Seja na sua casa ou no seu negócio, a estação mais quente do ano merece ser comemorada! A gente separou aqui dicas do que NÃO pode faltar para refrescar os dias mais quentes e embalar as noites mais festivas.

Cooler para que te quero
Existem muitas opções novas de cervejeiras e coolers e elas estão cada vez mais tecnológicas e potentes, como esta cervejeira da EOS. Com forte isolamento térmico e tecnologia Turbo Freeze, suas bebidas ficarão geladas em tempo recorde, e assim permanecerão por muito tempo. Além disso, o controle eletrônico permite que você escolha a temperatura que deseja de maneira fácil e rápida. Confira essa e outras opções em nosso site.

Mas tem picolé e gelo para drinks também
Um gelinho é muito importante para se refrescar nesse verão, não é mesmo? É importante ter um equipamento para refrigerar picolés, sorvetes, gelo e também bebidas que não congelam, como vodka, uísque e gin. Confira essa opção da Metalfrio que vai fazer esse trabalho com destreza.

Nem só de bebidas vive um veraneio
A bebida é importante no verão, mas não é tudo. O seu cliente vai querer um petisco ou guloseima para matar a fome e você precisa estar preparado. Apenas com um equipamento, você pode adicionar um produto que vai vender muito no seu negócio. É o caso do Batedor de Milkshake, para fazer um milkshake de qualidade e da Batedeira Planetária, que te possibilita preparar doces, bolos e sorvetes.

E para as recepções mais intimistas…
Para você que curte receber os amigos em casa ou poucos clientes em uma mesa, existem maneiras de manter a bebida gelada por mais tempo. Sabemos que, no calor, a cerveja esquenta bem rapidinho. Para evitar esse desagrado, a torre de chopp pode ser muito útil no seu negócio. Essa opção da Marchesoni ainda acompanha um refil extra.