BNDES é uma opção para empreendedores que querem começar, ampliar ou melhorar seus negócios. Nossa equipe ajuda você a encaminhar o financiamento. Quer saber mais?
Confira com a gente:

O que pode ser financiado pelo BNDES?
O BNDES financia a quase totalidade dos setores da economia. São passíveis de investimento: implantação, expansão, modernização, ampliação e recuperação de empresas; produção e aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional e credenciados pelo BNDES; capital de giro; entre outros.

O BNDES financia a abertura de empresas?
O BNDES financia a implantação de empresas de qualquer porte e setor. Ressaltamos, porém, que, para solicitar o financiamento, a empresa deverá estar legalmente constituída, não sendo financiáveis os gastos com sua criação e legalização.

O apoio financeiro para as micro, pequenas e médias empresas é realizado indiretamente, isto é, por meio de instituições financeiras credenciadas. Essas instituições são responsáveis pela análise e aprovação do crédito e, uma vez que assumem o risco da operação junto ao BNDES, podem definir regras próprias para concessão do crédito.

Assim, sugerimos que procure O banco de sua preferência, que informará a documentação necessária, analisará a possibilidade de concessão do crédito e negociará as garantias. Veja a relação de instituições financeiras credenciadas.

BNDES apoia MPME?
Podem obter financiamento com recursos do BNDES: empresas privadas, de qualquer porte, sediadas no Brasil; associações e fundações; empresário individual que exerça atividade produtiva e esteja inscrito no Registro Público de Empresas Mercantis e no
Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); pessoas físicas (microempreendedor, produtor rural e caminhoneiro); Administração Pública, direta e indireta; e empresas sediadas no exterior.

Entre em contato com nossa equipe e conheça as vantagens e benefícios que você pode usufruir.