Novo Canal de Informações da Salvador Comercial

Começando este novo canal de informações da Salvador Comercial vamos falar sobre as novidades nas cozinhas industriais e profissionais.
Estamos nos referindo as versões elétricas de fornos, fritadores e ou tros equipamentos que vem comprovando valer o investimento um pouco maior na hora da compra.
A utilização de energia elétrica reduz ou elimina o consumo de gás de cozinha em restaurantes e assim, é feita a redução de custos.
Estes novos fornos por exemplo, tem a facilidade de utilização e também permitem o preparo de vários pratos ao mesmo tempo, sem que os sabores se misturem.
Outro exemplo que pode facilitar o trabalho de quem trabalha na produção de alimentos são as chapas, molheiras e fritadeiras onde a temperatura do óleo é de extrema importância para o preparo dos diferentes pratos. Por isso, uma fritadeira elétrica é muito útil na cozinha.
Chapas elétricas também aquecem de maneira mais uniforme tornando a área de fritura com mais aproveitamento, questão importante para locais menores.
Cada vez mais é possível encontrar cozinhas com poucos equipamentos “alimentados” com gás pois grande parte dos produtos para gastronomia já são feios nas versões a gás e elétricas.
Quando for planejar a montagem de uma cozinha, informe-se sobre as versões disponíveis e seus respectivos consumos.
Na Salvador Comercial nossa equipe de vendas pode lhe apresentar estas novidades e os comparativos entre os modelos.
Fale agora com um de nossos consultores e saiba mais informações para escolher o que será mais vantajoso no seu caso.