“Diga-me o que usas que te direi que delicias tu fazes!” Parece fake, mas o fato é que sim, o eletrodoméstico que você usa para fazer suas receitas pode impactar (e muito) no sabor dos pratos. Quem tem padaria e confeitaria há mais tempo sabe bem disso. Mas, quem está começando seu negócio, ou quem simplesmente é amante da culinária e gosta de cozinhar para os amigos e a família, nem sempre sabe os benefícios em se ter um bom equipamento para mistura dos ingredientes. Quer acompanhar com a gente?

Um verdadeiro tesouro para os amantes da culinária é ela: a batedeira planetária! Aquela ajudante incrível que eleva sua cozinha para um nível gourmet. Entre as razões para investir em uma, estão:

O trabalho pesado é terceirizado
Pães que precisam de uma sova caprichada, misturas mais densas... Tudo isso fica na conta da batedeira planetária. A força dela é impressionante, e você nem precisa suar a camisa!

Versatilidade sem Limites
Com os diversos acessórios que geralmente vêm com as batedeiras planetárias, você não está limitado a apenas bater massas. Tem aquele acessório para fazer aquela massa caseira, o que é sempre um deleite. E que tal um para fazer sorvetes? Sim, é isso mesmo, sorvetes cremosos feitos em casa!

Texturas Impecáveis
Uma das maravilhas da batedeira planetária é a capacidade de dar aquela textura incrível para suas receitas. Massas ficam uniformes e aeradas, o que é perfeito para bolos fofinhos e pães com casquinha crocante. Aquelas claras em neve? Ficam tão firmes que você pode até virar o bowl de cabeça para baixo sem medo!

Economia de tempo e energia
Sabe aquele tempo que você passaria batendo uma massa exaustivamente? Esquece! Com a batedeira planetária, você liga e pode usar esse tempinho para preparar outros ingredientes, montar sua estação de trabalho ou até tomar um cafezinho. Sem contar que você economiza aquela energia preciosa para as fases criativas da sua receita.

Resultados profissionais
Se você curte assistir aos programas de culinária na TV, e fica babando nos resultados dos chefs, saiba que uma batedeira planetária é a chave para chegar perto desses resultados. Sabe aquele merengue superbrilhante e estável? Ou aquela massa de torta que se desmancha na boca? É isso que você vai conseguir!

Então, se você quer elevar suas habilidades culinárias e ter um verdadeiro ajudante de primeira classe na sua cozinha, investir em uma batedeira planetária é a jogada certa. E, para quem trabalha com confeitaria e padaria, ela vai poupar tempo, esforço e proporcionar resultados que vão impressionar até os paladares mais exigentes.

A Salvador Comercial tem uma opção que traz controle digital para fazer a troca das velocidades de maneira mais rápida, com alta performance em produção de bolos e massas de pão.

E aí, bora fazer muitas receitas de sucesso?