Atendimento
Política de Cancelamento
Cancelamento de Pedido ou Entrega
O cancelamento de um pedido ou de uma entrega (caso haja mais de uma entrega por pedido) pode ser solicitado a qualquer momento antes da entrega.
A solicitação deve ser feita através de nossos canais de atendimento.
Análise e Processamento do Cancelamento
A solicitação será analisada e, dependendo da situação do pedido, poderá ocorrer:
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Cancelamento.
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Troca.
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Devolução.
Os pedidos também poderão ser cancelados sem aviso prévio caso ainda não tenham sido faturados (ou seja, caso a nota fiscal ainda não tenha sido emitida). Isso pode ocorrer por:
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Opção do cliente.
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Decisão da salvadorcomercial.com.br.
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Identificação de anomalias no processo de compra ou pagamento.
Cancelamento de Pedido em Rota de Entrega
Se um pedido já estiver em rota de entrega, a recusa deve ser feita no ato do recebimento.
Caso o pedido não seja recusado, a salvadorcomercial.com.br entrará em contato para entender como proceder. Se o cliente ainda desejar cancelar, o pedido seguirá o processo regular de troca ou devolução, desde que as regras desse processo sejam atendidas.
Restituição de Valores
Ao solicitar o cancelamento de um pedido já pago, será necessário escolher uma forma de restituição.
A forma de restituição pode variar conforme o método de pagamento utilizado:
Pedidos pagos com boleto bancário
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A restituição pode ser feita por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.
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Também é possível receber um vale-troca para uma nova compra no site salvadorcomercial.com.br.
Pedidos pagos com cartão de crédito
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A restituição será feita através de um estorno na administradora do cartão.
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Após a confirmação do cancelamento, o estorno pode levar até 2 faturas subsequentes.
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Também é possível optar por um vale-troca para uma nova compra no site salvadorcomercial.com.br.