Troca e Devolução

Arrependimento da compra

A salvadorcomercial.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra. Para isso, é imprescindível que entre em contato com a Central de Atendimento, solicitando a devolução do produto em até 7 dias corridos a contar do recebimento.

Importante:
O produto não poderá ser utilizado e deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.


Recusa de produtos

A salvadorcomercial.com.br se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebido do fabricante. Caso perceba alguma anomalia no momento do recebimento, o cliente pode recusar o produto.

Os produtos podem ser recusados nas seguintes situações:

  • Embalagem violada ou avariada

  • Produto avariado

  • Produto em não conformidade com o pedido 

  • Ausência de acessórios

Caso recuse o produto, o cliente deve anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da salvadorcomercial.com.br.

Se o pedido for recebido mesmo apresentando alguma dessas ocorrências, entre em contato com a Central de Atendimento em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento.


Para que a solicitação de troca seja atendida, o cliente deve seguir estas condições:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais

  • Produto acompanhado da Nota Fiscal/DANFE

  • Devidamente embalado e protegido para evitar danos durante o percurso (preferencialmente na embalagem original)

A salvadorcomercial.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende às regras da política.

Se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.