Atendimento
Troca e Devolução
Arrependimento da compra
A salvadorcomercial.com.br garante o seu direito de Arrependimento da Compra. Para isso, é imprescindível que entre em contato com a Central de Atendimento, solicitando a devolução do produto em até 7 dias corridos a contar do recebimento.
Importante:
O produto não poderá ser utilizado e deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
Recusa de produtos
A salvadorcomercial.com.br se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebido do fabricante. Caso perceba alguma anomalia no momento do recebimento, o cliente pode recusar o produto.
Os produtos podem ser recusados nas seguintes situações:
-
Embalagem violada ou avariada
-
Produto avariado
-
Produto em não conformidade com o pedido
-
Ausência de acessórios
Caso recuse o produto, o cliente deve anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da salvadorcomercial.com.br.
Se o pedido for recebido mesmo apresentando alguma dessas ocorrências, entre em contato com a Central de Atendimento em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento.
Para que a solicitação de troca seja atendida, o cliente deve seguir estas condições:
-
Envio de todos os itens, acessórios e manuais
-
Produto acompanhado da Nota Fiscal/DANFE
-
Devidamente embalado e protegido para evitar danos durante o percurso (preferencialmente na embalagem original)
A salvadorcomercial.com.br tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende às regras da política.
Se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.